Maximização de receita por meio de um modelo de gestão de portifólio eficiente

Pessoal,

Dentre inúmeros trabalhos de conclusão de curso do MBA em Gestão de Projetos que coordenei, um me chamou a atenção. Foi o da aluna Renata de Araújo Vale Antunes. Me chamou atenção pois ela começou a fazer este trabalho no final da sua gravidez (que teve algumas complicações) e continuou após o nascimento do seu filho.

E de todos os trabalhos que tenho lido, em nenhuma parte encontrei textos retirados da internet (o famoso copy, paste). Muito pelo contrário, o trabalho foi todo escrito por ela, através de dedicação, esforço e muita garra. Para tanto, solicitei a publicação deste trabalho a aluna Renata em meus dois Blogs, o qual compartilho com todos vocês.

Quaisquer críticas, elogios ou sugestões, podem ser deixados neste Blog.

Termo de Autorização para Publicação Eletrônica

TCC_Renata Antunes_MBA-GP9

Um comentário sobre “Maximização de receita por meio de um modelo de gestão de portifólio eficiente

  1. Boa tarde! Estou na fase de aprendizagem dessa disciplina gestão de projeto ,tenho encontrato dificuldades, mas é uma matéria ampla bem gostosa, estou gostando muito. Muito bom o trabalho da Renata, bem objetivo é eficiente está me ajudando bastante. Espero que eu também possa requerer bastantes conhecimentos para ajudar futuramente estudantes como ela esta me ajudando hoje. Parabéns Renata tenho certeza que realizará muitos projetos ao longo da sua carreira profissional.

Deixe um comentário